terça-feira, 24 de junho de 2008

Figuras do Tango: Raquel Mellman




Quero abrir essa sessão "Figuras do Tango" não com uma bailarina com pernas que vão na orelha, nem um bailarino rei dos salões, ou um promoter de eventos, ou um músico, muito menos um casal campeão ou super badalado. Nada disso. Quero abrir com uma pessoa que sempre se mostrou extremamente atuante nos bastidores e com seu trabalho de formiguinha, tem disseminado o tango pelos quatro cantos do mundo.

Trata-se da carioca Raquel Mellman, também minha amiga.

Ela divulga tudo e qualquer coisa relacionada ao tango, de maneira totalmente despretenciosa, e isso merece destaque. Freqüenta os melhores bailes, mas divulga mesmo aqueles que não freqüenta.

Além de tudo ela tem um site cheio de informações relevantes, que já linkei por aqui. É o Rio Tango

Parabéns Raquel, e continue sendo essa formiga atômica do tango!

.:.:.:.:.:.:.:.:.:.

Um comentário:

Anônimo disse...

Flavinha, vim aqui lhe dar os parabens pelo lindo blog e pelas postagens e materias interessantes. Quero também parabenizá-la pela escolha de nossa querida amiga Raquel Mellman, como destaque e primeira figura de sua nova sessão. Ela além de doce e querida tem prestado relevantes serviços e contribuido muito com o desenvolvimento e divulgação do movimento tanguistico, não só aqui no Rio, mas em todo Brasil e para todo o Mundo, portanto muito justa e merecida essa homenagem.
Aproveito para lhe oferecere o meu Award , como premio pelo excelente trabalho que vem desempenhando com o Criatango, está no meus portal, se gostar, ficarei muito feliz se aceitar.
Um beijo grande
Elza Moreira
Momentos de Tango