segunda-feira, 23 de junho de 2008

Workshop para Mulheres II


Claro que muita coisa depende das mulheres que vão fazer o curso, uma vez que a minha prioridade é o humano, a individualidade de cada uma (ou cada um), mas sempre dá para adiantar um programa básico e dirigido.

Nesse caso fiz o programa apenas para os dois primeiros dias, porque, dependendo da resposta das participantes, posso trocar tudo no domingo.

Por exemplo, no dia 27 vou trabalhar a postura, o eixo (equilíbrio), caminhada, terminando com técnica de pivoteio e boleio baixo.

No dia 28 continuamos o que foi dado na aula anterior, mais ganchitos e picos e enfeites possíveis com os pés. Se der - vejam bem, se der! - ainda trabalhamos boleios altos.

No dia 29 vai ser como falei. Vou desenvolver a partir das possibilidades criadas nos dias anteriores, podendo até entrar no campo do improviso feminino.

Logo depois da aula do dia 29, vamos todas (que quiserem) à milonga A Media Luz para praticar o que cada uma 'pegou' do curso.

Para que tudo isso seja possível e que as damas de Brasília possam dançar cada vez melhor e com mais prazer (o que é fundamental), é preciso que as interessadas liguem pr'esse telefoninho pra se inscreverem: (61) 8418-9565. Simples assim.

Ou então me passa um e-mail: ftvtango@yahoo.com.br

abraços e até lá ;)

....................................................

Nenhum comentário: