domingo, 22 de junho de 2008

Workshop para Mulheres I

E por falar em mulher, dia 27 estarei começando um workshop para elas, que vai até o dia 29. Até lá vou postar aqui os elementos que trabalharei ao longo do curso. São duas horas por dia, com intervalo de 10 minutos para cada dia.

Sim, o workshop é para mulheres e, claro, vou trabalhar a feminilidade e sensualidade na dança, mas muitos homens vieram me perguntar se podiam fazer também - como mulher. No início não achei boa idéia, mas conforme fui conversando com as pessoas, cheguei à conclusão de que não haveria mal algum.

Eu mesma já fiz worshop para homens - como homem. Até porque acho importante cada gênero saber o que se passa na dança do outro. Se colocar no lugar do outro é fundamental, na minha opinião. Sendo assim, resolvi abrir o curso para os meninos (de todas as idades) que quiserem se iniciar nas sofisticações femininas.

Por enquanto é só, amanhã falo mais a respeito do curso.

Para quem quiser informações completas, clique aqui.

.:.:.:.:.:.:.:.

Nenhum comentário: