quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Cavalheiros de aluguel: Opiniões II e III

O texto abaixo que me foi mandado por e-mail, é de um tangueiro contumaz do Rio de Janeiro.

"Pode ter sim, pois o número de damas é sempre maior, e elas tem direito à opção.

É injusto que uma milongueira faça unha, cabelo, escolha o vestido nota dez, pare um táxi, compre seu ingresso do baile, consuma... e NÃO dance a noite toda!

É um sacrilégio que esta dama fique esquentando cadeira. Ela terá assim - com o cavalheiro de aluguel - a chance de dançar e fechar a noite feliz, dançando hasta romper los zapatos!"


Opinião de homem de uns sessenta anos, que está começando a frequentar bailes há pouco tempo, aqui em Brasília:

"Acho injusto esse sistema de aluguel de cavalheiros jovens e que sabem dançar bem. Para mim, que não sou nem jovem, nem sei dançar muito bem ainda, fico com menos opção de damas.

Então eu pago a entrada do baile, consumo mais que uma mulher - pois homens costumam beber wisky, e não água, como a maioria das mulheres - e as tais que quero tirar pra dançar, que são da minha idade, já estão acompanhadas.

Estou pensando seriamente em contratar uma dama de aluguel."


...

Nenhum comentário: