segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Bailongo da Estilo

Já estou em Brasília há cinco meses e meio, e era de se esperar que eu fizesse uma milonga por aqui, como tantas que fiz no Rio.

Que sé yo, foi a primeira, em parceria com Angela Cepeda, Patrícia e Javier Amaya e Alex Vianna.

Depois veio a Tango Carioca no Centro Cultural Carioca, um dos lugares mais lindos para se fazer uma milonga. Lembra, Isnard, quando ficávamos vendo o por-do-sol por detrás do Real Gabinete Portuguez de Leitura? Imagem inesquecível...

Por último foi a Tango Norteño, milonga suburbana e animada como poucas...

Pois é, agora é a vez d'eu botar meu dedinho aqui em terras candangas. E por isso, vou inaugurar o Bailongo da Estilo no próximo dia 19.

Clique aqui para ver o cartaz, e vamos sacando viruta al piso!


.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.

3 comentários:

Carlos Cruz disse...

Yo quería mirar el bailado.


Sí, quería, pués me gusta muchísimo.

Anônimo disse...

Oi Flavinha, que chiq , amiga! Estou vendo que está movimentando o munto tanguistico de Brasília. Isso é muito bom. Parabéns pelo seu lindo blog e pelos posts de muito bom gosto. Bem oportuno a materia sobre "cavalheiros de aluguel" ou melhor " Personal Dancer" . e muito lindo o video de Alice e Andre. Eles são maravilhosos! No proximo domingo será o Aniversário do Andrezinho, esperamos por você com novidades.
Beijinhos
Elza

Unknown disse...

Flavinha,

Lindo seu blog. Sucesso para você "Morocha". Bjs,
Pat e Jav Amaya.