segunda-feira, 26 de maio de 2008

Y tudo a media luz...







O baile em comemoração aos dois anos da milonga candanga "A Media Luz", para mim, seria um baile como qualquer outro, não fosse:


1º) Eu ter acompanhado o surgimento dessa milonga há sete anos atrás, inclusive participando da escolha de seu nome. Depois ela morreu e ressurgiu das cinzas pelos pés - e mãos - de Giovani e Cléia. Isso há dois anos atrás, por isso o aniversário.


2º) Dois alunos meus debutaram nesse baile e não fizeram feio. Pelomenos foi o que me falaram.

3º) Um aluno meu deu claros sinais de avanço em sua dança.


4º) Vários personagens interessantes me fizeram ver que a cena do tango em Brasília tem muito o que render.


5º) Conheci algumas pessoas que compartilham as mesmas idéias que eu, quanto ao tango e suas(infinitas) possibilidades.
E por aí vai. Meu trabalho aqui no DF está apenas no começo, mas já vejo vida longa para ele. Que São Gardel diga amém!

Aqui estão algumas fotos do baile:

http://picasaweb.google.com.br/valentefla/MilongaAMediaLuz2Ano


Ei, comente, chegue junto, dê sujestões, crie seu tango aqui também.

2 comentários:

Anna Elisa Iung disse...

Hola chicos!!!! Adorei saber do sucesso de nossa querida milonga!!! Parabenizo em meu nome de de Marcelo, que infelizmente estávamos viajando. Agradeço ao Giovanni e Clea e aos nossos alunos que são os responsáveis pelo sucesso da milonga!!! bjs Anna Elisa Iung

José Augusto Valente disse...

Obrigado pela parte que me toca :))

Debutei e gostei

Beijoca