segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Giovani, mais um tangueiro alado


As milongas celestiais merecem ter Giovani entre seus dançarinos e DJs, mas nós, que por aqui ainda estamos, definitivamente não merecemos não tê-lo mais organizando sua milonga, voltando a dançar, depois de tanto esperar pela recuperação de sua perna, rindo com os amigos, fazendo piada de tudo, mandando todos irem para a pista (quem não ouviu sua célebre frase "Mas o que vocês estão fazendo aqui conversando? Já para a pista!").

Ele deixa vazio impossível de preencher, pois além desse alto astral, era um verdadeiro militante do tango. Não havia um baile em que ele lá não estivesse prestigiando. Não havia um evento de tango que ele não divulgasse massivamente.

Se o tango deve a alguém sua permanência em Brasília, com certeza deve a ele.

Dance agora com os anjos, amigo de todos nós!

ass.: Comunidade Tangueira de Brasília



...

3 comentários:

Anônimo disse...

Uma grande perda. É o momento de nos unirmos em memória dele. Um grande amigo, figura consagrada no Tango e sensível observador e obviamente, apreciador das mulheres. O sorisso cativo, o olhar certeiro e as palavras amigas nos farão falta. Lembro a vocês que a missa de 7º dia será no dia 7/01/2009, às 20h,na Paroquia São Pio no Sudoeste Econômico(QRSW), entre as quadras 1 e 2, em frente ao terminal de ônibus do Cruzeiro. Um beijo a todos.

Roberto Dias disse...

De Roberto Dias e Juliana Dias

DANCE sempre DANCE TANGO como se

FOSE o ultimo TANGO

dance ETERNAMENTE dance POR toda VIDA!

Anônimo disse...

Ainda está bem difícil acreditar... Ontem, na aula de tango, lembrei dele. Lembrei do dia que ele me disse: "quando meu joelho se recuperar, você não me escapa!" e eu, como tangueira iniciante, tremi na base!!! Mas gostaria de ter tido a oportunidade. Infelizmente, a vida tinha outros planos... Flávia, bela homenagem!! A ausência do astral e daquela presença de espírito que ele tinha será sentida por todos! Se para mim, que o conhecia há pouco tempo, ele fez diferença, me contagiou com sua energia... Imagino aos bons e velhos amigos!!! Força à todos!!!