quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Tango da Saideira

A verdade é que vou embora do Rio - agora parece que de vez - para Brasília. Meu pai mora lá e tenho projetos relacionados à dança e ao tango que gostaria muito de desenvolver nesta cidade. Mas não sairei de minha terra sem antes dar um baile, claro, para despedir dos (muitos) amigos que tenho aqui.

O Tango da Saideira, como o apelidei, será realizado no dia 13 de abril no Centro Cultural Carioca, meu cantinho de dança aqui na cidade maravilhosa.

Para a ocasião ser realmente especial, chamei o grande amigo e artista-até-o-talo, José Magela (Zezé pros íntimos) para, em parceria, mostrarmos nossa visão do tango.

De resto, vai ser como sempre foram meus bailes: música lapidada e pesquisada à exaustão, recepcionamento afável, amigos, alunos, ex-alunos e pessoas que não conheço, comida boa, bebida idem e a paisagem do Rio Antigo que só o CCC tem. Pensei em fazer um workshop no dia também, mas só se responderem este artigo dizendo: "Eu quero!" ....... rsrs

Até lá, vamos dançando...

Nenhum comentário: